Agenda

11 jul 2019 - 20:30 Pavilhão Teatro de Anônimo Rio de Janeiro
Parangolé

Noites de Parangolé - o que te toca o coração?
https://www.facebook.com/events/365469327488218/

Imagine um coração pulsante, pronto para amar e viver intensamente. Em seguida, vem algo perigoso e o dilacera. Então, toda sua vitalidade vai embora, sua cor exuberante se esvai de sangue que escorre pelo corpo e borra todos os sentimentos que por ele passaram deixando marcas, as boas e as ruins.

Essas são as consequências que vive um coração quando perde o seu valor, quando não aguenta tanta dor e sofre com a falta de carinho e reconhecimento alheio.

O coração, esse órgão que é o símbolo das emoções, está precisando de cuidados, ele está sendo bombardeado diariamente! Vamos cuidar, dar carinho e massageá-lo um pouco mais.

Pouca coisa é tão angustiante como uma decepção, seja ela amorosa ou não. A sensação de que o mundo acabou e que ninguém mais vai ocupar esse lugar é real mas, não definitiva.

Ele continua pulsando e desejando viver, a dor é passageira, deixa marcas e histórias que, muitas vezes, não vale ficar preso e sim, desapegar. O coração está bombeando sangue pra todos os lados, a vida tem que ser vivida. Por isso, em tempos de ódio, ande amado!!!

Vamos cair na gandaia, gritar por liberdade e correr atrás do prejuízo, porque a fila anda meu bem!!!

“Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca”.
(Clarice Lispector)

Teatro de Anônimo | Fabio Freitas +Flavia Berton+Regina Oliveira+Shirley Britto
Banda Charanga Mutante | Bia Sabino+ Lolo+Gustavo Muniz + Luiz Felipe Caetano+Marco Serragrande
Caco Chagas - Projeções
DJ Ivam Cruz

Convidadas:
Adriani Carneiro
Pocket show com Juliana Maia

A Instalação "Leve" de Marcela Ela também estará na nossa noite!

Apoio:
Cachaça Magnífica de Faria

Classificação: 16 anos
____________________________________________________
Noites de Parangolé é um espetáculo-festa-cabaré que acontece desde 2008 no Rio de Janeiro. Misturamos circo, humor, teatro popular, projeções e música ao vivo, fazendo a cada edição um happening, uma performance única, inédita e viva. Propomos reflexões e provocações de forma irreverente e bem-humorada.

A colaboração na entrada é de R$20 e, para que o sonho não morra, passamos o chapéu. Com ele, estimulamos a colaboração consciente, dando a oportunidade de cada espectador/parceiro contribuir com o que é possível, pois só a entrada não garante a manutenção deste projeto.

Próximos eventos

11 jun 2020 - 21:00
Na sua casa
@ Na sua casa
Para assistir, entre nesse link nesta quinta 21h. Você sabia que em grego há pelo menos três palavras para traduzir... Leia Mais
14 mai 2020 - 21:00
Na sua casa
@ Na sua cidade
Tá chegando, é às 21h. Neste link mesmo! Noites de Parangolé são noites aprazíveis provocantes. Um refúgio... Leia Mais
16 abr 2020 - 21:00
Na sua casa
@ Na sua cidade
Perdeu e não assistiu ao vivo? Clique aqui e assista! https://www.youtube.com/watch?v=NzG-oTHwfiA Colabore com... Leia Mais

Últimas no Blog

O que fica de sentimento para quem trabalha com o olho no olho, com o contato...

Leia mais

A segunda-feira vai chegar, independentemente do resultado. E continuaremos...

Leia mais

Toda quarta às15h30, acontecem as aulas de acroyoga com o professor Jaime Esteban...

Leia mais